| | Como processar sua entrada | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin post

Número de Mensagens: 22 Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: Como processar sua entrada Sex 9 Jan - 16:53 | |
| Clã: xxxxxxxx raça: xxxxxxxx nike xxxxxxxx clãs que passou : xxxxxxxx amigos que conhece você:xxxxxxxx level xxxxx
explica em palavras curtas por que deseja ser um Cavaleiros negro
Favor mostre organização facilite sua entrada!!!!!
Última edição por Admin em Sab 24 Jan - 10:56, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: eu gostaria de ser um cavalero Sab 10 Jan - 13:17 | |
| certo vo tenta ser o mais organizado possivel
so um amigao do ninjutsu e ele me disse para falarem aki no forum q eu conheçia ele....
pq ele falo q v6 sao legais e deixariaeu entra....
gostaria de me tornar um cavalero:pq o clã é massa no kaos vejo membros ajudando membros e eu preciso da tal ajuda....
otra razao eu adoro esse clã o ninjutsu vive elogiando e eu quero participar do clã pq eu me encantei com o clã PROMETO SER MUITO UTIL PARA O CLÃ......
obrigado pela a atenção me desculpa ter prolongado um poko o post
se poderem me coloka no clã me add no msn pra fala pra mim email:jamb_loki@hotmail.com
brigadao |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Ter 20 Jan - 13:00 | |
| Clã: Sem clã raça: Human nike preiboy clãs que passou : Zodiac, DominiusHolocaust
amigos que conhece você: troco uma ideia com alguns, como o Gallix, schin, etc..mas tenho mts amigos no jogo.
explica em palavras curtas por que deseja ser um Cavaleiros negro:
Conheço o schin e o gallix, e tb sou amigo do dhankan que foi dessa guild. Sai da DH pq os bibas foram jogar last war ¬¬. e to sem guild ate entao. Gostaria de fazer parte de uma guild organizada, e a cavaleiros, além de ter uma galera gente boa, me parece ser organizada.
abraços |
|
 | |
GIOVANI Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Qui 22 Jan - 20:37 | |
| EAI GALERA!!!!!! ENTAO CONHEÇO ALGUNS PLEYERS DA C_N E RECEBI O CONVITE PRA ENTRAR!!!!!! LI E CONCORDEI COM AS REGRAS DO CLÃ!!!!! ME ACEITA AI !!!!!  |
|
 | |
qwerty Convidado
 | Assunto: quero entrar no clã Sex 23 Jan - 18:32 | |
| Clã: sem guild raça: human nick: qwerty clãs que passei : bom 1° foi a Visionaries,ai vem Black_Spiriti,MUTANTES,ShandowHunterS,entre outros Amigos conhecidos:FrakinhoO,gunschot... de outras guilds shuas,GsFogo.. porq ser 1 C_N ? Porq axo q posso ajudar e receber ajuda de todos fazer novos amigos e apavora em guerras LoL ^^ so bem brincalhão
bom é isso ae =) |
|
 | |
Admin post

Número de Mensagens: 22 Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: FAVOR PROCUREM UM ADM Sab 24 Jan - 10:55 | |
| APROVADOS
GIOVANI APROVADO QWERTY APROVADO
Sejam Bem vindos ! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Akiris e CYB3R Dom 8 Fev - 1:00 | |
| Olá o Akiris Nome: Matheus Raça Human Nick: Akiris Clã que Passou: KARMA, FBI (1º formação com meu BULK) Amigos: ALESSA (um irmão) lvl: 254
Gostaria de entrar no CN pelos meus antigos amigos e pela confiança que tenho nos mesmos...Vou me dedicar erealmente vestir a camiseta da GUILD....
Agradeço desde ja...E espero ser aceito...
Abraço a todos
Akiris |
|
 | |
killer post

Número de Mensagens: 92 Idade: 35 Localização: Rio de Janeiro Humor: razoavel Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: killer Seg 9 Fev - 6:47 | |
| Ola
Akiris estamos passando por um probleminha de cadastramento então para não perder tempo Seja bem vindo aos C_N procure um adm próximo para por na guild
ate mais killer _________________ [b]A vida e feita por escolhas faça a sua e va em frente não olhe para traz pois poderá si machucar  |
|
 | |
McMunhoz Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Sex 27 Fev - 2:49 | |
| [img][/img]
aceita minha conta no forum
n consigu logar no site |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Dom 1 Mar - 19:39 | |
| Raça aidia Nick: _KaTuTo_ level: 258 Clã que Passou: Legião_dos_Fiapos Amigos: Paola__(primo) marvel (amigo) DestruidoR (primo) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Dom 1 Mar - 20:05 | |
| | katuto escreveu: | Raça aidia Nick: _KaTuTo_ level: 258 Clã que Passou: Legião_dos_Fiapos Amigos: Paola__(primo) marvel (amigo) DestruidoR (primo) |
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Dom 1 Mar - 20:06 | |
| |
|
 | |
killer post

Número de Mensagens: 92 Idade: 35 Localização: Rio de Janeiro Humor: razoavel Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: killer Seg 2 Mar - 16:43 | |
| aprovados e ja no clã!!!! _________________ [b]A vida e feita por escolhas faça a sua e va em frente não olhe para traz pois poderá si machucar  |
|
 | |
DEXTER&a Convidado
 | Assunto: Re: Como processar sua entrada Seg 27 Abr - 0:33 | |
| Clã: sem clã raça: Human nike: XxDeXtErXx clãs que passou : ultimas duas foram .. DarkAngels e Black_Spirits amigos que conhece você:Bom conheço TeDi ... otavio .. o ninjutso so q parece q ele saiu do clã ... level: 270 quase 271 Qual meu motivo de entrar na C_N .... Por eu estar buscando uma guild organizada, e achu q a C_N seja ... meu amigo falou q sao tudo gente boa ... por isso gostaria de entrar na C_N e ser mais um membro a somar LI E CONCORDEI COM AS REGRAS Espero sem aceito ... até mais ^^ |
|
 | |
killer post

| Assunto: killer Seg 27 Abr - 10:51 | |
| OK amigo procure uma ADM ou as 20 mande pm para killer ite _________________ [b]A vida e feita por escolhas faça a sua e va em frente não olhe para traz pois poderá si machucar  |
|
 | |
| | Como processar sua entrada | |
|